Página inicial > Coordenação

Coordenação do Programa

Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 20h34 | Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 13h53 | Acessos: 520

Professora Dra. Lina Bufalino.

Coordenadora do programa.

Doutora em Ciência e Tecnologia da Madeira (Universidade Federal de Lavras).

Professor Dr. Gustavo Schwartz.

Sub coordenador do programa.

Doutor em Ecologia e Manejo Florestal (Universidade de Wageningen).

Secretaria do Programa

Fale Conosco

A Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais é responsável pelo atendimento tanto ao corpo interno (alunos, professores, etc), quanto ao público em geral em todos os assuntos referentes ao curso.

A Secretaria está localizada no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), funcionando para atendimento no horário de Segunda à Sexta das 8:00h à 12:00 e das 14:00 h à 18:00 h.

Secretária: Andreza Pereira

E-mail: cienciasflorestais.pg@gmail.com

Telefone: 3205-4675

Endereço: Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais - PPGCF, Instituto de Ciências Agrárias - ICA, Universidade Federal Rural da Amazônia | UFRA, Av. Perimetral, n° 2501, Bairro Terra Firme, CEP 66077-901. Próximo a STHILL.

registrado em: ,