Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Defesas na quarentena
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Defesas na quarentena

  • Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 21h02
  • Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 21h11

Defesas na quarentena

1) O professor cadastra a defesa no Sigaa com no mínimo 20 dias de antecedência (não irei nem receber o resto se isso não for feito primeiro de tudo). Se há membros de banca que precisam de cadastro prévio, comece a nos procurar antes para isso. Nesse caso, coloquem no email (cadastro_membro_externo)
 
2) O discente ou docente envia para o email da coordenação a ficha para agendamento de qualificação e defesa + atestado de acordo com a defesa em período de suspensão disponível na aba formulários do site (assinaturas podem ser digitais, mas neste caso com cópia para o orientador, caso o envio seja feito pelo discente) + email de convidados para a defesa. Para facilitar nosso trabalho, vamos padronizar o assunto do email com "nome_do_discente_agendamento_defesa". Não enviem nada sobre o assunto para o email pessoal da coordenadora, por favor.
 
3) Confirmaremos em seguida se a própria UFRA poderá intermediar o processo ou se vocês mesmos devem providenciar o aplicativo a ser utilizado. Também enviaremos a documentação de defesa.
registrado em:
Fim do conteúdo da página