Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DISCENTE NO COLEGIADO DE CURSO

CHAMADA PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DISCENTE NO COLEGIADO DE CURSO

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 20h33
  • Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 17h47

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGCF), torna público o presente a abertura de inscrição visando à seleção de representante discente para compor o Colegiado da Pós-Graduação em Ciências Florestais da UFRA e o Colegiado Geral de Pós-Graduação da UFRA.

1. Público alvo: Discentes devidamente matriculados no PPGCF e com previsão de permanecerem no curso por no mínimo um ano a contar da data do início da posse.

1. A chapa deve ser composto de um representante titular e seu suplente.

1. Cronograma da chamada aprovado pelo Colegiado de Curso:

12/06/2019 a 17/06/2019

Data da eleição

18/06/2019

Divulgação do resultado

19/06/2019

Início do mandato

20/06/2019

1. Inscrições: entregar na secretaria do PPGCF a ficha de inscrição (ANEXO I) até a data máxima prevista no cronograma.

1. Eleições: realizada pelos seus pares regulares no programa, ou seja, demais discentes de mestrado e doutorado devidamente matriculados.

1. Todo o processo deverá respeitar as diretrizes do Regimento Geral de Pós-Graduação da UFRA.