Página inicial > Noticia_06

PPGCF/UFRA aprova PROCAD Amazônia em parceria com Programas de Pós-Graduação parceiros

• Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 20h34
  • Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 18h52
  • Acessos: 259

O PPGCF/UFRA tem buscado atingir a excelência por meio da parcerias com instituições e programas mais experientes. No final de 2018, tivemos a excelente notícia da aprovação no PROCAD Amazônia juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PPGCIFA) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Programa de Pós-Graduação em Recursos Florestais da Universidade de São Paulo (USP), que é nota Capes 5.

À UFRA foi concedida uma bolsa de pós-doutorado que já está consolidada e com atividades em andamento e, para 2019, estão previstas as atividades de mobilidade de discentes e docentes entre as três instituições para participação em disciplinas, eventos e atividades conjuntas de pesquisa. É a primeira vez que o PPGCF/UFRA irá participar do PROCAD e a expectativa é de melhoria na pesquisa, ensino e extensão por meio das parcerias com cursos de excelência.